quarta-feira, 3 de maio de 2017

filmes e seus recadinhos

- o que você faz diante de uma escolha difícil?
- isso não existe, porque sempre que você joga uma moeda pra cima, você já sabe que lado gostaria que ela caísse
(O Exótico Hotel Marigold 2)

Sim, eu sou dessas que tira lições e insights de filmes/séries/novelas/etc. Nesse feriado, aproveitei (mais uma vez), entre outras coisas como dormir muito, assistir filmes. Tenho uma lista gigante de pendências no netflix, now e cia.
Muito sem querer, liguei a tv no sábado à tarde e estava passando um dos meus filmes favoritos dos últimos tempos, Comer, Rezar, Amar. E eu sempre paro pra assistir, não importa em que parte esteja. E toda vez eu tiro uma nova lição ou algo novo que havia passado despercebido, ou que faz mais sentido agora, dependendo daquilo que esteja passando na vida.
Dessa vez não foi diferente. Mas, pra minha surpresa, a parte que eu menos tinha dado atenção até agora (no caso a parte em que ela só come), foi a parte que mais me inspirou. É sempre como se o universo me mandasse um novo recado. Isso acontece só comigo ou alguém já sentiu isso também?
Enfim, depois, acabei escolhendo três outros filmes aleatórios que coincidentemente tinham a mesma temática: a Índia. 
Não vou me estender muito falando sobre eles, apenas que valem a pena assistir porque são deliciosos de se ver e estão cheio desses recadinhos especiais que a gente ama receber. O Homem que viu o Infinito e A 100 Passos de um Sonho (ambos disponíveis no netflix) e O Exótico Hotel Marigold 2 (por favor, vejam os 2 filmes, são maravilhosos), ambos disponíveis no now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário