terça-feira, 9 de maio de 2017

profecias

Eu acredito em astrologia e coisas esotéricas. E justamente por acreditar bastante, evito ficar procurando previsões pro futuro. Eu gosto de viver a vida saboreando as surpresas que vem com ela. Mesmo que no meio de tanta coisa boa, acabe vindo uma ou outra coisa ruim.
Só que, em determinados e cruciais momentos, recorro a uma cartomante de confiança. Lembro que a primeira vez que fui foi há exatos dezessete! anos. Apesar de eu acreditar muito, fiquei com um pé atrás, afinal o mundo tá cheio de gente golpista. Mas, no caso dela, além de ela não cobrar (naquela época), aconteceu tudo muito naturalmente.
Eu não disse muitas coisas, não foi preciso. Ela foi me contando a minha vida como um filme, acertando tudo o que eu estava vivendo e fazendo previsões pro futuro próximo. De tudo que ela falou, 90% aconteceu.
Fiquei com medo de tamanha precisão e decidi que não voltaria nela tão cedo. E assim foi. Só voltei a ir lá em 2010, porque eu estava passando por uma fase que precisava de muitas respostas. E mais uma vez, ela leu minha vida através das cartas. E por mais que as respostas que eu buscava não fossem as que eu gostaria de ouvir, foram as que aconteceram e novamente ela acertou praticamente tudo.
E, neste ano, em que mais uma vez eu me sentia e ainda sinto perdida, procurando respostas e saídas, recorri à ela. Sete anos depois. Mais uma vez a história se repetiu e ela me disse um monte de coisas que eu até suspeitava, mas precisava de uma confirmação.
Sim, eu sou dessas que acredita e vê sinais em tudo. Sim, eu acredito nessas coisas que pra muitos é uma grande bobagem. E sim, eu acho que a cada decisão que tomamos, mudamos um pouco o caminho do nosso futuro. Afinal, são essas decisões que nos levam até onde estamos.
Pois bem. Uma das coisas que ela me disse que aconteceria, acabou de acontecer e com todos os requintes de detalhes que ela disse que seria. Pra exemplificar um pouco melhor, suponha que alguém te diga que hoje você vai comer um bolo de cenoura com cobertura de limão colorido de rosa. Improvável, mas no fim do dia lá está você, devorando essa maravilha exatamente do jeito que te falaram que seria.
Sim, eu estou feliz em partes. Só que no meio de tudo isso, ainda tem previsões que não aconteceram e que tem data pra acontecer. Segundo ela, agosto será um mês definitivo na minha vida. E tem tanta, tanta coisa amarrada, que eu só consigo pedir a deus que ele esteja do meu lado pra passar por tudo isso. 
Vamos lá, acreditando e confiando que o bom está por vir. Sempre, mesmo que de maneiras misteriosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário